terça-feira, 31 de maio de 2011

Dr. José Edson de Moura, um orgulho para Cortês!

É com muita alegria que recebemos o convite para o lançamento do livro "UM MÉDICO, MUITAS VIDAS" de JOSÉ EDSON DE MOURA que será no dia 11 de junho às 19:00h na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira - PE.
Dr. Edson Moura é filho do nosso querido e estimado Severino Moura e D. Bibi ( in memoria ). Recebí o seu livro que retrata a história de um homem simples que nasceu em Cortês e obteve sucesso na vida. Tudo graças a dedicação de seus pais que criaram os filhos pensando no futuro que o destino traçava para eles. Já começamos a ler o livro que também faz menção a Cortês e principalmente a nossa família. Quem não conhece a história deste homem deve procurar conhecê-la e ver que quando se tem fé em Deus e humildade, conseguimos alcançar nossos objetivos. Parabéns Dr. Edson Moura!

3 comentários:

  1. Ainda não tive o prazer de ler o livro. Mas, conheço parte da história desse médico e posso dizer, sem sombra de dúvidas, ele é o melhor que eu conheço, e eu conheço inúmeros...

    ResponderExcluir

  2. Tive o prazer e a alegria de ler o livro embora muito emocionada pela leveza das palavras foi como se vivêssemos cada passo da vida do autor, eu que nem imaginei estar viva pra conhecer uma história de profissionalismo e ser humano tão próximos e tão juntos estou me sentindo uma privilegiada infelizes serão os que passarem por essa vida sem conhecer o Dr José Edson de Moura e mais infelizes serão os que o conhecendo não o amarem ...Amélia

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza, alguém sabe como eu consigo os livros do Dr. José Edson de Moura? Pelo que estou sabendo não é vendido em livraria. Eu li uma entrevista com ele no jornal folha de Pernambuco, me inspirou sua história de vida.

    ResponderExcluir