domingo, 19 de junho de 2011

Municípios com cenários indefinidos




Indefinições também circulam em municípios como Palmares, Catende e Belém de Maria. Nesse último, o prefeito Dinho (PTB) poderá apoiar o filho do ex-gestor Rolph Casale (PR). Pela oposição, Tio Correia (PDT) deverá disputar novamente. Já em Catende, Otacílio Cordeiro (PSB) ainda não definiu se sairá candidato à reeleição ou se apoiará o genro, Rinaldo Barros (PSB). Um deles enfrentará Graça Braz (PRP), esposa do deputado estadual e ex-prefeito Rildo Braz (PRP).

Em Palmares, o prefeito Beto da Usina (PDT) também pode ir para a reeleição. Segundo fontes, o gestor estaria rompido com o vice João Bezerra (PSB), que teria interesse em se candidatar, mas precisaria do apoio da cúpula socialista. Pela oposição, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Enoelino Magalhães (PR) pode ingressar na disputa, ou lançar um de seus filhos: a vereadora Carolina Magalhães (PR) ou Cesar Romero (PR). Como terceira via, surgem os nomes dos empresários Autair Júnior, Zé Queiroga e Jorge Montenegro, todos sem partido.

Já em Maraial, o prefeito Marquinhos Maraial (PSB) vai com certeza para a reeleição. Nos bastidores, nenhum oposicionista estaria se colocando como pré-candidato, embora os no­mes de Ananias Neto, o Nia (PT), e José Ademir (PR) sejam tidos como naturais. Os dois fo­ram derrotados pelo socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário